Política

Democracia Cristã realiza primeiro encontro visando Eleições de 2024 em Rolim de Moura

ROLIM DE MOURA – A Democracia Cristã (DC) realizou seu primeiro encontro partidário na noite de sábado, 24, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O evento marcou o início das filiações ao DC e demonstrou a força que o partido terá nas eleições deste ano.

-->

Presenças Notáveis

O encontro contou com a presença de várias figuras políticas importantes. Entre elas estavam a presidente estadual do DC, Lucia Teixeira, a presidente municipal do DC, Ester Silva, a presidente da UCAVER, Rosália Helena, e os vereadores Claudinho da Cascalheira, Cidinei da 200, Waltão da Obra, Renatão do Frigorífico e Juliana Nonato, todos pré-candidatos à reeleição. Outros pré-candidatos presentes incluíam Tiago Massari, Moreira, Márcio Magalhães e Eidy Nogueira e Fabiana do bairro Explanada que enviou um representante, Rogério Canela..

Representação do Governo

Representando o governador Marcos Rocha estava o chefe da Casa Civil em Rolim de Moura, Adeilson Silva. Silva é um forte nome como pré-candidato a vice-prefeito ao lado do atual prefeito Aldo Julio, que buscará a reeleição. Julio não pôde estar presente devido a suspeitas de COVID-19.

Cerimônia e Filiações

A cerimônia foi conduzida pelo locutor comercial Wanderlei Francisco. O evento contou com a presença de seis vereadores, que se filiarão ao DC apenas na janela partidária, que permite ao parlamentar com mandato mudar de partido sem sofrer punições eleitorais.

O encontro partidário lotou o plenário, demonstrando a força que o partido terá este ano em Rolim de Moura.


Fonte e fotos: Assessoria

Botão Voltar ao topo