EsportesPolítica

Deputado Jean Oliveira entrega 22 kits esportivos em Nova Mamoré

Representando o deputado estadual Jean Oliveira, o chefe de gabinete, Claudemir de Abreu, esteve neste fim de semana no município de Nova Mamoré entregando 22 kits esportivos, que incluem uniformes, três bolas para cada time e uma bomba para inflá-las.

-->

“O deputado Jean Oliveira é um grande parceiro do município de Nova Mamoré, com obras e ações em diversos setores. Reforçamos o compromisso do deputado com o município e quero parabenizar os vereadores Fábio dos Santos ‘Fabio Carcará’, Juvenil Quirino Jaconi ‘Giripoca’, Célio Brito e Claudiomir Rodrigues, verdadeiros representantes da cidade que levam as demandas do município até o nosso gabinete”, disse Claudemir de Abreu.

Durante o evento, o chefe de gabinete também agradeceu à equipe da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) e ao Governador de Rondônia. “O governador Coronel Marcos Rocha não tem medido esforços, atendendo aos nossos pedidos, e o resultado disso são as ações que chegam até a população”, finalizou Claudemir de Abreu.

Para o prefeito Marcélio Brasileiro, o deputado Jean Oliveira e o governador Coronel Marcos Rocha estão enriquecendo e revitalizando o esporte e o lazer das pessoas. “A entrega dos uniformes valoriza os nossos desportistas. Agradeço de coração ao deputado e ao governador por essa importante iniciativa”, concluiu.


Fonte e fotos: Assessoria

Botão Voltar ao topo