Política

Prefeito Aldo Júlio assina ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Pequeno Príncipe em Nova Estrela

A ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Pequeno Príncipe, localizada em Nova Estrela, único distrito de Rolim de Moura, foi assinada na manhã desta quarta-feira (21) pelo prefeito Aldo Júlio.
Serão investidos R$ 703.611,31 (setecentos e três mil, seiscentos e onze reais e trinta e um centavos), dos quais 558.264,00 (Quinhentos e cinquenta e oito mil e duzentos e sessenta e quatro reais) de emenda parlamentar do deputado Estadual Laerte Gomes, o restante do investimento foi com recurso próprio.

-->

O prefeito Aldo Júlio destacou que a atual gestão tem feito muitos investimentos no distrito e a escola receberá 3 salas de aula que atualmente são de madeira serão demolidas e construídas em alvenaria. A escola receberá passarela, Cobertura do Parquinho, Construção do Portal de entrada e construção de calçadas. A reforma ocorrerá na quadra poliesportiva, cozinha/refeitório, bloco administrativo e duas salas de aula.


Fonte e fotos: Assessoria
Agradecemos ao deputado Laerte Gomes que atendeu pela emenda e ao vereador Eliomar Monteiro que fez a solicitação junto ao gabinete do deputado. O nosso vice-prefeito, Alcides Rosa, também é de Nova Estrela e nossa gestão tem tudo uma atenção especial com muitos investimentos no distrito, lembrou o prefeito.

Botão Voltar ao topo