Política

Prefeito Aldo Júlio participa do 1º Encontro de Direito Eleitoral da Zona Mata

Prefeito de Rolim de Moura (RO), Aldo Júlio, esteve presente na noite desta quinta-feira (11), no auditório da Faculdade Estácio-FSP, participando do 1º Encontro de Direito Eleitoral da Zona Mata, inserido no Projeto “Meu Voto, Meu Poder: Cidadão Informado, Voto Consciente”. O evento, gratuito e aberto ao público, foi organizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia em parceria com a Faculdade Estácio-FSP.

-->

Sob o tema “Eleições Municipais 2024”, o público teve a oportunidade de assistir a palestras do Juiz da 15ª Zona Eleitoral de Rolim de Moura, Dr. Artur Augusto Leite Júnior; do Chefe de Cartório da 15ª Zona Eleitoral, Helber Medeiros Costa; do Chefe de Cartório da 29ª Zona Eleitoral, Ivair Simão de Souza; e do Analista Judiciário Avelino Pereira dos Santos Neto.

“Este é um ano eleitoral, a maior festa da democracia brasileira. Entendo que o respeito deve prevalecer entre os candidatos que disputam a eleição, pois a democracia se faz presente até mesmo no período eleitoral. As palestras oferecidas são muito importantes e estou entusiasmado com a quantidade de pré-candidatos presentes neste evento. Parabéns aos organizadores por esta iniciativa que contribui significativamente para uma eleição justa para todos”, comentou o prefeito Aldo Júlio.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Botão Voltar ao topo