Política

SEDUC atende à indicação do deputado Jean Oliveira e confirma a reconstrução do pátio coberto da Escola JK em Santa Luzia

A estrutura do pátio foi severamente afetada por um temporal em setembro de 2023, comprometendo as atividades ao ar livre

Durante uma reunião realizada nesta quarta-feira (27), com a participação de Claudemir de Abreu, chefe de gabinete do deputado estadual Jean Oliveira (MDB), Débora Lúcia, secretária-adjunta da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC), e Aldair Leite, presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia d’Oeste, foi confirmada a reconstrução do pátio coberto da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, um importante espaço para o convívio e atividades dos estudantes do município.

-->

A necessidade de reconstruir o pátio coberto veio após um devastador temporal em setembro de 2023, que danificou a estrutura existente, prejudicando significativamente o conforto e a segurança dos alunos durante as atividades externas. O projeto de reconstrução, indicado pelo deputado Jean Oliveira em resposta a um pedido do vereador Aldair Leite, representa um passo fundamental para restaurar um ambiente escolar adequado e seguro.

“Quero agradecer o governador Coronel Marcos Rocha, à secretária de Educação, Ana Lúcia Pacini, e à secretária-adjunta, Débora Lúcia, por atenderem a esta demanda importante para nossa comunidade escolar”, destacou Jean Oliveira.

Aldair Leite, vereador e presidente da Câmara, enfatizou a importância do pátio coberto para o conforto dos estudantes, especialmente em dias de condições climáticas adversas. “A ausência de um pátio coberto adequado expõe nossos alunos a dificuldades nos dias de intenso calor ou chuva. Sou imensamente grato ao deputado Jean Oliveira por seu apoio constante e por se mostrar sempre disponível a atender as necessidades de nossa cidade”, acrescentou.

Claudemir de Abreu, chefe de gabinete, reiterou a parceria produtiva entre a SEDUC e o deputado Jean Oliveira, que tem sido fundamental para o avanço de projetos educacionais na região. “Com satisfação, agradecemos a secretária-adjunta da Educação pela confirmação de que a escola será beneficiada com um novo pátio coberto, representando um investimento aproximado de R$ 400 mil. Este projeto não apenas melhora a infraestrutura escolar, mas também reafirma nosso compromisso com a educação de qualidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria

Botão Voltar ao topo