Política

Vereador Cidinei da 200 apresenta aos feirantes de Rolim de Moura o seu anteprojeto de criação do “Cartão Sim Hortifruti”

O vereador e presidente Cidinei da 200 visitou a feira livre realizada nesta quinta-feira, 22, no espaço alternativo de Rolim de Moura. Durante a visita, ele conversou com os feirantes presentes sobre seu anteprojeto aprovado na câmara e enviado ao prefeito Aldo Julio para a elaboração de um projeto de lei para a implantação do Cartão Sim Hortifruti.

-->

A proposta do anteprojeto para a implantação do cartão Sim Hortifruti é disponibilizar o total de R$150,00 para cada servidor municipal, incluindo comissionados e seletistas, para comprar verduras com os feirantes do município.

Cidinei explicou aos diversos feirantes que o cartão será regulamentado e apenas nas feiras do município o mesmo poderá ser usado. Os feirantes terão que se cadastrar e se regulamentar para estar sendo beneficiados com a compra pelo cartão.

Os feirantes ficaram muito felizes com a iniciativa do presidente com a elaboração do anteprojeto e esperam ansiosos que a equipe do prefeito Aldo Julio mande de volta o mais rápido possível para a câmara o projeto de lei para apreciação e posterior aprovação para que o cartão Sim Hortifruti esteja em plena vigência nos próximos meses.


Fonte e fotos: Assessoria

Botão Voltar ao topo