Política

Vereadora Juliana prestigia noite do espetáculo “Pra lá de Bagdá” projeto social dança terapia

“Sendo uma das madrinhas do grupo AZIZA me sinto honrada em poder participar dessa linda noite de cultura Árabe"

No último sábado, 6 de abril, a vereadora Juliana Nonato, esteve prestigiando o espetáculo incrível “Pra Lá de Bagdá”, apresentado pelo Grupo de Dança do Ventre do Projeto Social Dança Terapia, Elis & Elas, em Rolim de Moura. Foi uma noite repleta de movimento ao som das músicas da cultura Árabe, as dançarinas mostraram todo seu talento e dedicação em cada apresentação.
“Fico honrada em ser uma das madrinhas deste evento e em apoiar iniciativas tão importantes para nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos por proporcionarem momentos tão especiais através da arte e da dança. Que venham mais espetáculos inspiradores como esse”, declarou Juliana.
O grupo AZIZA, é liderado pela professora Elisangela, a mesma se dedica com carinho a cada mulher que integra ao grupo, pois ela sabe a importância da dança na terapia às pessoas que buscam uma qualidade de vida melhor.
O evento proporcionou a cada pessoa que ali estava, uma noite de muitas alegrias, além de poder contribuir com a ação social em nossa cidade, pois a entrada era 1 kl de alimentos, que serão doados as famílias que necessitam.

-->

Texto e fotos: Angela Pereira – Assessora

Botão Voltar ao topo