AcidentesGeral

Seringueiras: Homem morreu após máquina agrícola encostar em rede elétrica

Um acidente de trabalho ceifou a vida de Fabiano José Braun de 38 anos, na tarde desta última segunda-feira (04), numa propriedade rural as margens da BR-429, no km 180, Zona Rural do município de Seringueiras (RO).

-->

Conforme informação, houve uma solicitação via telefone para Central de Operações da Polícia Militar a qual informava sobre um acidente de trabalho e quando os policiais chegaram no local constataram o fato.

O acidente aconteceu por volta das 16:/horas, quando Fabiano fazia os preparativos do trator para passar veneno na parte da frente da propriedade rural em que residem, quando em dado momento sua esposa ouviu um barulho alto, se dirigiu para o local, viu seu esposo caído ao solo de bruços e os pneus do trator pegando fogo, ao se aproximar viu que ele estava estava inconsciente.

Informações preliminares dão conta que, não teve como socorrer a vítima no momento do acidente, até que a Energisa desligasse a rede elétrica, só após o trabalho dos profissionais, foi que os bombeiros puderam retirar o homem e levar para o hospital, mas o trabalhador já estava sem sinais vitais.

A triste notícia abalou os moradores de Seringueiras.

A PRF esteve no local e registrou a ocorrência.

Nota: Conforme informação da empresa Funerária São José de São Miguel do Guaporé, o corpo de Fabiano José Braun, está sendo transladado para a cidade de Toledo/Paraná, cidade onde residem seus familiares, com previsão de chegada às 22/horas desta quarta-feira.

Fonte e foto: Jornal Correio do Vale

Botão Voltar ao topo