GeralPolítica

Thiago Moreira parabeniza Rolim de Moura pelos prêmios do Sebrae nas categorias Empreendedorismo Rural e Inclusão Produtiva

Thiago Moreira, assessor do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO), e Edson Bavaresco, secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (SEMMADU), estiveram nesta quinta-feira (11) representando o município de Rolim de Moura no evento Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

-->

Na ocasião, o município foi ganhador nas categorias Empreendedorismo Rural e Inclusão Produtiva com o projeto piloto de suinocultura, que beneficiou 19 produtores com a entrega de 40 matrizes suínas e 4 reprodutores de raças diferentes em fevereiro de 2023. Com a distribuição dessas matrizes, já nasceram mais de 540 leitões.

Thiago Moreira aproveitou a oportunidade para parabenizar toda a equipe envolvida no projeto e a importância da Secretaria de Agricultura para os produtores. “Parabéns ao prefeito Aldo Júlio, ao secretário de agricultura, Dionísio Pereira, ‘Goiaba’, à sua equipe da Semagri e a toda a Câmara de Vereadores que sempre têm apoiado o desenvolvimento do município, aprovando todas essas ações em benefício de nossa população. A agricultura familiar é a mola propulsora da economia. É fundamental esses projetos que trazem novas tecnologias e melhoram a genética animal e ampliam a produção”, frisou.

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria

Botão Voltar ao topo