Unidade de Comunicação do Sebrae RO busca novas estratégias para gestão da marca Sebrae e fortalece parcerias
Nesta semana, a gerente da Unidade de Comunicação do Sebrae em Rondônia, Roberta Cavalcanti Osório de Barros, e a analista técnica Cristiane de Cássia Bolonhez Rivero, estão em Aracaju (SE) para uma ação de benchmarking na Unidade de Comunicação do Sebrae em Sergipe. As profissionais do Sebrae/RO foram recebidas pela superintendente do Sebrae/SE, Priscila Felizola, pelo gerente da Unidade de Marketing e Comunicação, Givaldo Ricardo, e pela gestora do Projeto Sincronia, a analista técnica Rafaela Meira.
O foco da visita é o compartilhamento de experiências exitosas e boas práticas. A Unidade de Comunicação tem por competência e objetivo definir e promover a política de comunicação institucional do Sebrae RO, alinhada à estratégia de todo o Sistema Sebrae, para a garantia da publicidade e transparência das ações e projetos desenvolvidos.
Neste primeiro dia de visita em Sergipe, as colaboradoras do Sebrae Rondônia puderam conhecer em detalhes o Projeto Sincronia, desenvolvido pelo Sebrae/SE, que visa a integração dos colaboradores em prol do fortalecimento da marca Sebrae, e ainda o RELOAD, um evento de Marketing Digital que acontecerá no início de agosto, no Centro de Convenções de Aracaju. Já na sexta-feira serão apresentados todos os demais projetos do setor de Comunicação, bem como todas as unidades do Sebrae Sergipe.
“Essa experiência tem sido bastante enriquecedora e agradecemos o superintendente do Sebrae/RO, Clébio Billiany, que entendeu a importância dessa troca de experiências e incentivou a nossa vinda para cá. Fomos muito bem recebidas e estamos aproveitando todas as oportunidades para conhecer a fundo as boas práticas do Sebrae/SE, já pensando em como podemos levar isso para a realidade do Sebrae Rondônia”, destacou Roberta Barros.
Para mais informações sobre as ações do Sebrae, basta acessar o site www.sebrae.ro ou ligar gratuitamente para 0800 570 0800. Ou ainda acessar o Sebrae pelas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).
Texto e fotos: Assessoria