GeralPolítica

Vereador e Presidente da Câmara Cidinei da 200 acompanhado do Vice-prefeito Alcides fiscalizam conclusão da Ponte na Linha 168, com apoio da Deputada Mariana Carvalho

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Cidinei da 200, realizou uma visita de fiscalização às obras recentemente finalizadas da Ponte na Linha 168, lado norte, localizada no quilômetro 04 do município. A visita, que ocorreu nesta semana, contou com a presença do vice-prefeito Alcides Rosa e teve como destaque o empenho do parlamentar em garantir o desenvolvimento e a qualidade das infraestruturas locais.

-->

A Ponte da Linha 168 representa um marco significativo para a comunidade, proporcionando melhorias na mobilidade e conectividade na região norte de Rolim de Moura. A conclusão dessa importante obra foi motivo de celebração durante a visita, onde o Vereador Cidinei pôde avaliar de perto a qualidade do trabalho realizado e garantir que as expectativas da comunidade foram atendidas.

Durante a visita, Cidinei expressou sua satisfação ao ver a obra finalizada e destacou a importância da parceria entre os poderes legislativo e executivo para promover o desenvolvimento local. “Estamos comprometidos em buscar recursos e investimentos que beneficiem diretamente a população. Essa ponte é resultado do nosso esforço em trazer melhorias para a cidade, promovendo o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes”, afirmou o Vereador.

O vice-prefeito Alcides Rosa também esteve presente durante a fiscalização e destacou a relevância da ponte para a região. “Essa obra representa um avanço significativo para a nossa cidade. Agradecemos o empenho do Vereador Cidinei em buscar recursos e parcerias que resultem em benefícios para a população de Rolim de Moura”, ressaltou o vice-prefeito.

É importante mencionar que a realização da Ponte na Linha 168 contou com uma emenda da Deputada Federal Mariana Carvalho, que destinou recursos parlamentares para a execução do projeto a pedido vereador Cidinei. A presença das ações da parlamentar na concretização dessa obra reforça o compromisso com o desenvolvimento regional e a melhoria das condições de vida da população.


Fonte: Assessoria

Botão Voltar ao topo