Polícia

600 munições de fuzil são apreendidas em Rondônia

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 8º Batalhão em Jaru, apreenderam no início da noite deste sábado (17), 546 munições de fuzil e porções de droga.

-->

A apreensão de grande monta se deu em decorrência da ação suspeita de um elemento que foi avistado pelos militares durante patrulhamento entre as Ruas, Osvaldo Cruz com João Batista.

O individuo que transitava a pé ao perceber a aproximação das viaturas iniciou uma fuga, saindo correndo em direção a Rua João Batista, sendo feito um acompanhamento a pé por vários policiais.

Durante a fuga o suspeito L.C.W, jogou algo por cima de um muro de uma residência, logo em seguida ao ver que seria alcançado tirou um aparelho celular do bolso e o quebrou.

Questionado as razões de sua fuga, o mesmo respondeu que estaria com receio, pois teria jogado por cima do muro munições de fuzil, diante desta informação os PMs fizeram buscas e localizaram caídas ao solo no quintal da residência as munições.

O suspeito que já conhecido das guarnições Policiais, disse a policia que um conhecido denominado como “gordo” teria deixado a ele cerca de 600 Munições de Fuzil, sendo 300 de Calibre 556 e 300 de Calibre 762, para ser guardado, e já teria passado 6 meses e ele não havia vindo buscar.

Diante disso ele contou que as munições estariam escondidas na residência de um amigo, em revista no local indicado foram encontradas o restante das munições e algumas porções de drogas.

Os dois acusados foram encaminhados a Unisp juntamente com os produtos apreendidos, para adoção das medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo