Polícia

Absurdo: Jovem estava desaparecida é encontrada morta e com marcas de violência

Vitória Chagas, 20 anos, estava desaparecida desde a última terça-feira (23).

Região Central: O fim das buscas pela jovem Vitória Chagas, de 20 anos, terminou de forma trágica na manhã desta sexta-feira(26), quando o corpo foi encontrado em uma estrada que leva a localidade de Vaca Serrada, na zona rural de Madalena. O crime deixou a população comovida e pede justiça.

-->

Vitória estava desaparecida desde a última terça-feira (23), quando saiu a pé de casa, na avenida Antônio Costa Vieira, afirmando que ‘voltaria logo’, segundo familiares. Depois disso, a família conta que a mulher só foi vista uma outra vez por uma pessoa que a encontrou em uma motocicleta à caminho do município de Quixeramobim.

Após dias sem contato com Vitória, a família foi surpreendida pela triste mensagem. O corpo da jovem foi encontrado com marcas de violência, inclusive com o cabelo cortado. A Polícia Militar já se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Forense.

O crime será apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, responsável pela área. Câmeras de segurança podem ser usadas para apurar com quem ela teria saído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo