Polícia

Acidente de trânsito deixa jovem gravemente ferido em Rondônia

O grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 05 de Setembro, no cruzamento da avenida brasil (30) com a rua João Bernal (55), no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

-->

Conforme apurado, a colisão envolveu uma camionete Chevrolet S-10 de cor preto e uma motocicleta Honda Bros de cor vermelho, pilotada por um motoboy.

O motociclista de 23 anos de idade acabou sofrendo fratura exposta em uma das pernas, além de politraumatismo, bem como diversos outros ferimentos e escoriações pelo corpo, ficando ao solo, gemendo de dor.

Populares acionaram uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares que encaminharam o trabalhador ao pronto-socorro do Hospital Regional em estado grave.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) chegou ao local e isolou toda a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

O local do acidente é palco de diversos acidentes de trânsito, sendo que até mesmo um acidente fatal já foi registrado; contudo, é sinalizado e tem quebra-molas em uma das pistas, mas mesmo assim, são constantes os acidentes, o que demonstra a imprudência e imperícia na maioria dos casos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo