Polícia

Acidente entre caminhonete e moto deixa homem gravemente ferido

O corrido no final da tarde desta quinta-feira (20) um violento acidente deixou gravemente ferido um motociclista de 52 anos, identificado apenas como Cléton. A colisão aconteceu na Avenida Guaporé com Rua Atlas, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

-->

Segundo informações colhidas no local, o motorista de uma caminhonete modelo Amarok seguia na Avenida Guaporé sentido a Avenida Rio de Janeiro e em determinado momento o motociclista teria avançado a via preferencial e houve a forte colisão.

A vítima ficou ao chão perdendo muito sangue devido um corte grande na cabeça. Em virtude da demora do Samu, os policiais foram até o hospital Cemetron nas proximidades e pediram ajuda de uma equipe médica de plantão.

Os servidores foram ao local na viatura da Polícia Militar e prestaram os primeiros socorros ao acidentado. A ambulância do Samu demorou cerca de 40 minutos para chegar ao endereço.

O motociclista foi socorrido para o hospital João Paulo II. A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito registrou a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo