Polícia

Acidente entre carreta e ônibus deixa 37 feridos

Uma colisão entre um ônibus com trabalhadores de uma usina e uma carreta carregada de cana-de-açúcar deixou 37 pessoas feridas em Goiás. O acidente aconteceu na GO-222, no município de Anicuns, a cerca de 85 km da capital goiana, na região central do estado.

×

A batida aconteceu na manhã desse sábado (19/6) e a carreta ficou atravessa na pista. A rodovia ficou interditada por aproximadamente 9 horas, até que tudo fosse limpo e os veículos retirados. A carga de cana-de-açúcar ficou espalhada na via.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Goiás, dos 37 feridos, 12 foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados em estado grave ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

De acordo com a PRE, a visão do motorista da carreta pode ter sido dificultada por um galho pendurado às margens da pista e, por isso, ele não teria conseguida desviar do ônibus. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a corporação, o condutor do caminhão, de 44 anos, teve um corte profundo no braço, além de fratura. Já o motorista do ônibus, de 61 anos, fraturou as duas pernas.

Os passageiros que tiveram ferimentos leves foram atendidos no Hospital Municipal de Anicuns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo