Polícia

Acidente entre carro e motocicleta deixa condutora em choque em Nova Brasilândia D’Oeste

Mais um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 21 de outubro, no cruzamento das Ruas Floriano Peixoto com Rua Pirarara em Nova Brasilândia D’Oeste, entre um veículo Corolla e uma Motocicleta CG 160 Start.

As informações é que a condutora do veículo Corolla, seguia pela Rua Pirarara, e ao se aproximar do cruzamento com a Rua Floriano Peixoto, houve a colisão com uma motocicleta conduzida por um jovem, segundo informações, menor de idade, que seguia em sentido contrário, batendo de frente com o Corolla.

Pessoas que estavam na fila de vacinação e que presenciaram o acidente, disseram que a colisão aconteceu em um momento de distração do jovem. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde prestou atendimento, sendo que a condutora do veículo Corolla após o acidente entrou em estado de choque, já o condutor da motocicleta se encontrava estável, com alguns corte em uma das pernas e escoriações pelo corpo.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o acidente. Ressaltou ainda que todos os condutores de veículos com motores, ou não, devem ter toda atenção, principalmente ao passar por cruzamentos, pois muitos deles carecem ainda de sinalização, representando maior perigo para as pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo