Polícia

Acidente gravíssimo deixa mãe e bebê de 2 meses entre a vida e a morte

Um casal e o filho, um bebê de 30 dias, ficaram feridos após o carro que eles estavam capotar na Avenida Cosme Ferreira, na Zona Leste de Manaus, na manhã deste sábado (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, eles socorridos para um hospital. Não há informação sobre o estado de saúde deles.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Moab Pereira, a corporação foi acionada por volta de 6h. Quando chegaram ao local, encontraram o carro capotado.

“Eles estavam no sentido Bairro/Centro, quando [o carro] perdeu o controle na curva próxima ao João Lúcio, e colidiu contra uma árvore e capotou”, explicou o tenente.

Ainda conforme o tenente, quando as equipes chegaram ao local do acidente, o bebê já havia sido socorrido por testemunhas para o Pronto-Socorro Infantil da Zona Leste, mais conhecido como “Joãozinho”.

Eles foram atendidos no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) isolaram a avenida e o carro, que estava capotado, foi retirado por um guincho.

motorista estava com suspeita de fratura na clavícula e a mulher sentia dores na coluna cervical, conforme os bombeiros.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo