Polícia

Adolescente é apreendido após tentar matar homem a tiros em Colorado

Na madrugada desta segunda-feira, 06, um ex-morador de Vilhena, que possui diversas passagens pela polícia, foi preso após atirar 3 vezes contra um morador da Rua Rio de Janeiro, no Centro de Colorado do Oeste.

-->

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois policiais estavam em um lanchonete confraternizando, quando ouviram os estampidos de tiros vindos de uma rua próxima e avistaram um sujeito correndo sentido ao Posto de Combustíveis 21.

Após tentarem localizar o suspeito sem êxito, os militares foram até as proximidades do local dos tiros e avistaram um carro de aluguel parado com uma passageira dentro.

Ao ser questionado sobre o que fazia no local, a mulher relatou que estava esperando o marido P. H. C. O., pois tinham ido juntos até o local.

Ao entrarem na casa onde os disparos foram efetuados, os policias avistaram M. S. R. apresentando dois ferimentos a bala no braço esquerdo, tendo ele relatado que P. chegou em sua casa e o chamou do portão, porém, ao atender, já foi recebido com 3 tiros.

A vítima relatou ainda que não possui desavenças com P. e que não sabe o motivo que o levou a tentar contra sua vida.

Em posse das informações, os policiais acionaram uma guarnição de plantão e voltaram ao local onde a esposa de P. o aguardava, mas ela não foi mais localizada.

Após levantarem o endereço de P., os militares se dirigiram até a casa dele e o encontraram muito alterado, tendo proferido ameaças contra a guarnição e xingamentos, dizendo que iria se vingar.

Após ser contido, o adolescente foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a esposa, para o registro do caso.

A vítima foi socorrida ao hospital municipal e seguidamente transferido para Vilhena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo