Polícia

Adolescente é detido após roubo e sequestro de casal

Um adolescente de 17 anos foi detido em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar na noite desta terça-feira (20), após manter refém e roubar um casal em um sítio, localizado na Linha João Prestes, no município de Candeias do Jamari. Os comparsas dele fugiram.

Os policiais informaram que receberam informações de que criminosos de uma facção estavam planejando roubar uma caminhonete durante a noite. As equipes se mobilizaram para evitar o crime. Ao anoitecer os policiais receberam novas informações de que o roubo já estava em andamento em um sítio e uma das vítimas foi agredida. Os bandidos roubaram a caminhonete do casal e seguiram com as duas vítimas para um matagal. Rapidamente as equipes foram para a barreira da PRF para aguardar os bandidos passarem. Ao avistar o carro, os policiais começaram o acompanhamento. O criminoso foi abordado nas proximidades da faculdade Faro, tentou fugir, mas foi capturado.

Os demais criminosos, que estavam mantendo o casal refém em um matagal, ao avistarem a viatura, fugiram e deixaram as vítimas para trás. Foi nesse momento que eles pediram ajuda em uma chácara. Para os policiais, o adolescente disse que foi convidado por um dos criminosos para praticar o roubo e receberia R$ 1 mil. Ele disse que não conhecia os comparsas. As vítimas confirmaram que ele teria participado do crime. O criminoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo