Polícia

Adolescente que estava desaparecida volta pra casa e mãe diz que ela ‘foi sequestrada por engano’ e que fugiu após ‘deixarem a porta aberta’

O site Planeta Folha conversou com Terezinha Ribeiro, mãe da adolescente Amanda Tiene Antunes, de 17 anos, que havia desparecido as 10h:15m de terça-feira (13), após sair da agência bancária do Sicoob em Alto Alegre dos Parecis, RO.

-->

Segundo a mãe, a adolescente retornou para casa na tarde desta quarta-feira (14) de forma misteriosa. Ela diz ainda que a jovem foi capturada por um homem e que só conseguiu voltar para casa após escapar por uma porta da residência onde estava.

Ainda segundo a mãe, a filha disse que o homem que a sequestrou disse que ela foi pega errada, e que iria raptar outras meninas da cidade, e que por isso, ela acredita que o homem não tenha feito nada com Amanda, a deixando livre devido ter sido pega por engano.

Equipes da Polícia Civil, liderada pelo delegado Drº Herivelton, estão à frente das investigações e deverá desvendar o caso em breve com a prisão do suposto sequestrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo