Polícia

Adolescentes invadem casa, jogam álcool e ameaçam atear fogo na vítima

Um jovem de 24 anos, nome não divulgado, foi rendido em casa, durante a noite dessa segunda-feira (25), na Avenida Princesa Isabel, em Colíder (650 km da Capital), por dois assaltantes menores de idade, 15 e 16 anos, que amarraram a vítima, jogaram álcool e ameaçaram atear fogo.

De acordo com a ocorrência, no momento em que os ladrões invadiram a residência o dono da casa estava conversando com um amigo por chamada de vídeo no celular.

Esse amigo foi quem acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que conversava com a vítima quando percebeu que ‘entraram na casa’ e escutou as palavras “perdeu, perdeu” antes de a chamada terminar.

Os militares se deslocaram ao endereço, onde adentraram a residência pelo quintal, visualizaram os bandidos e deram ordem para que se entregassem. Os menores saíram da casa e se renderam.

Após o resgate, a vítima confirmou o que o amigo tinha relatado e acrescentou que durante a ação, os bandidos invadiram a casa armados com facões e imediatamente o renderam, amarraram e jogaram álcool, afirmando que iriam atear fogo nele.

O jovem ainda ressaltou que enquanto os bandidos reviravam a casa e separavam objetos para roubar, comentavam haver um comparsa do lado de fora dando apoio à ação criminosa, mas o terceiro envolvido não foi localizado.

Diante dos fatos e do flagrante, os menores infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis.

O caso continua em investigação e a polícia tenta identificar o terceiro criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo