Polícia

Advogada é assassinada a tiros na frente do filho de 11 anos

 

-->

 

Uma advogada de 42 anos foi assassinada a tiros na frente do filho de 11 anos, no Tremembé, na Zona Norte de São Paulo , na noite desta terça-feira (22). As informações são do portal G1.

 

Além de advogada, Lucia Helen Vaz de Sousa era conselheira tutelar. O crime teria acontecido por volta das 23h de ontem. De acordo com os policiais, a mulher estava dentro do carro e passava pela Rua Paraná, embaixo do Rodoanel, quando foi abordada por outro veículo.

 

A vítima foi retirada do carro por três homens encapuzados e baleada. Os criminosos levaram apenas a bolsa da mulher e fugiram.

 

Os responsáveis ainda não foram presos e a polícia ainda investiga a motivação do crime. O caso foi registrado no 73ºDP, no Jaçanã, e será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

A Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania emitiu uma nota de pesar pela morte da advogada, dizendo que irá requisitar “máximo rigor nas investigações, e vai acompanhar com atenção o trabalho policial”.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo