Polícia

ALERTA: Golpista vendendo perfumes vem aplicando golpes na região de Santa Luzia e mulher perde 2 mil reais

Um golpe vem sendo aplicado na região de Santa Luzia, RO, onde um homem chega na casa vendendo perfumes.

-->

Segundo informações a vítima estava em casa quando chegou o suspeito vendendo perfumes que segundo ele era tudo de marca.

Após insistir muito o vendedor disse que parcelava a compra no cartão de crédito, pegou a maquininha e passou o cartão da vítima, mas nesta ato o golpista conseguiu pegar 2 mil reais da vítima.

A vítima informa que não sabe como foi debitado este valor de sua conta, ela acredita que ao invés de passar o valor parcelado no crédito, o homem passou no débito que possui mesma senha sendo um único cartão débito e crédito.

Após suspeito sair a vítima percebeu o golpe, outro golpe com maquininha de cartão que acontece muito e da maquininha quebrada, o golpista vai até você faz venda e na hora de passar na maquininha, a tela dela está quebrada, impossibilitando de visualizar o valor, o valor você no celular que muito fácil de manipular o valor, você insere a senha e pronto, já caiu no golpe.

Uma dica, nunca pague compras com maquininha tela quebrada, se chegar alguém com tela da maquininha quebrada, não pague, pede outra máquina, observe se o valor inserido está correto, caso caia em algum golpe, cancele a compra caso for no cartão, procura a delegacia e registra boletim de ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo