Polícia

Alto Alegre dos Parecis: Utilizando baldes com água, Bombeiros controlam incêndio e evitam que duas residências fossem completamente destruídas pelo fogo

O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 10, na Rua Rondônia, no Bairro Jardim das Palmeiras, em Alto Alegre dos Parecis.

-->

Conforme informações, o fogo, que provavelmente teve origem próximo da cozinha da casa, teve início por volta de 12:15.

Dois bombeiros militares da seção de vistorias de Rolim de Moura, que estavam em trânsito na cidade, se depararam com o incêndio e imediatamente tomaram a frente da situação.

Com a ajuda da população, que forneceram baldes com água, o Sargento Schuindt e Soldado Wagnom, iniciaram o combate às chamas. Os dois militares lograram êxito em controlar as chamas da residência onde propriamente se iniciou o incêndio e em uma casa vizinha que também chegou a ser atingida pelo fogo devido à proximidade com a outra moradia.

Um caminhão da Prefeitura do município também compareceu ao local e auxiliou os militares nos trabalhos finais de extinção das chamas e rescaldo. Não houve registros de feridos.

Uma Guarnição Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura já se dirigia para o local com um caminhão Auto Bomba quando foi informada que o fogo já havia sido controlado.

A cidade de Alto Alegre dos Parecis não conta com quartel de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo