Polícia

Após briga por falta em partida de futebol, jovem atinge a cabeça de homem com facão

Uma briga por conta de uma falta em uma partida de futebol quase acaba em tragédia em Porto Velho. A tentativa de homicídio aconteceu em um campo de futebol, na noite desta terça-feira (22).

-->

 

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência, a vítima de 46 anos relatou que estava na partida de futebol quando houve um desentendimento com o conduzido. A discussão teria acontecido por causa de uma falta no jogo.

 

A vítima informou que o jovem de 19 anos, se deslocou até a sua residência e se apossou de um facão e foi em direção da vítima, que ao perceber que seria atacado correu, mas acabou caindo onde causou escoriações em seu braço direito. No momento em que a vítima caiu, o jovem conduzido desferiu um golpe com o facão na cabeça da vítima, mas não causou nenhum ferimento.

 

Os demais participantes da partida de futebol seguram o conduzido, tomaram o facão e não deixaram que ele continuasse com as agressões, e acionaram a polícia.

 

O jovem se encontrava na residência de sua mãe e em contato com os policiais afirmou que tentou contra a vida da vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem e apresentado à Unisp da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo