Polícia

Após ex-candidata a vereadora acusar homem de persegui-la ele acaba sendo preso

Jovem de 25 anos, que concorreu a uma cadeira no parlamento municipal nas eleições de 2020, moradora no Bairro Jardim Novo Estado em Jaru (RO), solicitou a presença da Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (30) em um bar que estava sendo inaugurado na Avenida D. Pedro I no Setor V e acusou um homem de 36 anos, que apresenta problemas psicológicos de estar lhe perseguindo e ameaçou agredi-las, sendo impedido por amigos da jovem. O homem quebrou mesas, vidros do estabelecimento antes da chegada da polícia.

-->

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) assim que a guarnição chegou ao estabelecimento que estava sendo inaugurado na noite de sexta-feira próximo a um posto de combustíveis no Setor V, a jovem de 25 anos foi ao encontro dos policiais e disse que estava sendo perseguida pelo homem considerado inimputável e que ele ameaçou agredi-la, sendo impedidos pelos amigos da jovem que acabaram brigando com o suspeito, que enfurecido começou a empurrar e quebrar objetos e começou e sob incentivos de pessoas que estavam no ambiente, começou a tirar a roupa.

Outra jovem, também de 25 anos, moradora no Setor 4 também fez acusações contra o suspeito, dizendo ele a ameaçou de morte e fez gestos obscenos para ela.

O suspeito com lesões, foi levado ao Hospital Municipal Sandoval Araújo Dantas onde passou pelo Exame de Corpo Delito (ECD) e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as providências legais.

Jornal Eletrônico PortalP1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo