Polícia

Após ficar seis dias fora, família tem residência furtada

Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Central de Operações na tarde desta terça-feira (29) para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada à rua Pau Ferro, no Residencial Orleans, em Jaru.

-->

No local, a vítima, uma mulher de 30 anos de idade, relatou aos policiais que saiu de casa e sua residência ficou sem ninguém cuidando desde o último dia 23 de dezembro e que nesta terça-feira (29), ao retornar para sua residência, percebeu que haviam sido furtados diversos objetos.

Segundo a vítima, foram levadas diversas roupas masculinas de seu marido, tais como 10 calças jeans, uma camisa jeans de mangas longas, e diversas outras camisas estampadas, um par de chuteira marca Nike da cor
azul, um sapato social na cor marrom e outro na cor preta, um coturno marrom, utensílios de cozinhas, tais como copos de vidro e um de aço com o símbolo do time do São Paulo, panelas da marca Tramontina na cor vermelha, além de alimentos como, um pacote de arroz, feijão e macarrão.

Ela relatou ainda que o autor do furto entrou pela basculante do banheiro sem danificar e saiu pela porta da cozinha, tendo levado a chave.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo