Polícia

Após fuga alucinada por várias ruas da cidade de Rolim de Moura, jovem é detido pela Polícia Militar

Durante a madrugada do último sábado (07), enquanto uma equipe de serviço da Polícia Militar do 10º Batalhão, em Rolim de Moura realizava patrulhamento de rotina pela Avenida Norte Sul, saída para a BR-364, os militares observaram dois suspeitos em uma motocicleta, que ao perceberem a aproximação da viatura adentrou na contramão de direção e de repente passou a empreender fuga em alta velocidade por várias ruas e avenidas da cidade.

-->

A equipe policial com apoio de demais guarnições passaram a realizar um acompanhamento tático. Em dado momento já no centro da cidade, os suspeitos como forma de “quererem se aparecer” em razão do grande fluxo de pessoas e ao mesmo tempo causando risco de provocar acidente ou atingir pedestres passavam em alta velocidade cruzando canteiros, invadindo vias na contramão e pátios de estabelecimentos localizados na área central.

Alguns minutos após, ainda durante a fuga frenética, o passageiro tentou pular da garupa do veículo e acabou sofrendo uma queda e lesões pelo corpo, sendo rapidamente contido. Uma viatura policial teve um pneu furado, durante o acompanhamento. O condutor do veículo, um jovem de 19 anos foi detido posteriormente e encaminhado até a UNISP para registro de ocorrência policial por crime de direção perigosa e foi notificado em diversas autuações de trânsito.

Alerta

A Polícia alerta para este tipo de atitude irresponsável, que muitas vezes com um propósito meramente de se envaidecer perante outros jovens acaba colocando a vida de muitos em risco.

Tais atitudes, além de causar um grande risco ao próprio condutor ou a quem estiver junto no veículo, gera também perigo as demais pessoas que circulam na via pública, seja pedestre ou demais condutores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo