Polícia

Após se envolver em acidente de trânsito, homem é conduzido à UNISP por ameaçar guarnição da PM, em Rolim de Moura

O acidente de trânsito envolvendo um veículo volkswagem Gol e um ciclista foi registrado na manhã deste domingo,13, no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

-->

Conforme o apurado, o condutor do veículo gol trafegava pela avenida 25 de agosto sentido linha 180, quando em dado momento foi surpreendido por um ciclista de 47 anos, que tenta realizar a travessia da pista para fazer o retorno próximo da avenida “U”.

O condutor ainda tentou desviar mas acabou atingindo o ciclista, que devido ao impacto teve escoriações e sentia fortes dores no ombro.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e uma equipe esteve no local para realizar os atendimentos pré-hospitalares e posteriormente encaminhou-o para o pronto-socorro do hospital municipal. Dentro do pronto-socorro o homem negou atendimento e recusou a passar os dados pessoais à guarnição da PM e posteriormente ameaçou os militares, onde tentou agredir um deles, mas acabou imobilizado e conduzido a UNISP, onde um Termo Circunstanciado foi confeccionado em seu desfavor.

O motorista do carro não se feriu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo