Polícia

Após sofrer abuso durante 4 anos, menina realiza aborto legal de gêmeos

Uma menina de 10 anos fez um aborto de gêmeos em um hospital de Governador Valadares, a 319 km de Belo Horizonte após ser estuprada. O principal suspeito do crime é o próprio padrasto da menina, que foi preso nesta sexta-feira (22), por um crime de agressão a mulher.

-->

A delegada Adeliana Xavier, responsável pelo caso, autorizou interrupção da gravidez de 14 semanas solicitado pela mãe da criança. A interrupção da gestação em caso de estupro é garantida pelo artigo 128 do Código Penal.

Denúncia feita pela mãe

O caso foi descoberto na última terça-feira (19), quando a mãe denunciou o abuso sexual à polícia, quando constatou a gravidez da filha. O avô da menina pede justiça para que o crime não se repita com outras crianças.

— A Justiça tem que ser feita, a de Deus e a dos homens. Porque a gente também não pode fazer Justiça com as próprias mãos.

Segundo a mãe, o relacionamento com o companheiro começou há cerca de quanto anos e a menina teria sido abusada durante todo este período. Ao saber do estupro, o casal discutiu e o homem fugiu em uma bicicleta. O suspeito foi preso por outro crime em Resplendor (MG), a 440 km da capital mineira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo