Polícia

Após visitar Cabixi, irmã e primo de ex vice-prefeita morrem em acidente em rodovia de Mato Grosso

Após passar 15 dias visitando a cidade de Cabixi, dois casais do Sul do País que haviam vindo a Rondônia rever familiares morreram num violento acidente registrado na tarde de ontem, na BR 070, próximo ao município de Poconé, em Mato Grosso.
Na colisão entre o Toyota Yaris e um Jepp Compass morreram a ex-servidora da Ciretran em Cabixi, Lourdes Ribeiro de Assumpção, de 53 anos, e o primo dela, Antônio Assumpção, 54. Ela é irmã da ex vice-prefeita de Cabixi, Rosely Barroso.

O marido de Lourdes e a esposa de Antônio, que viajavam no mesmo carro, sofreram ferimentos (ela fraturou a clavícula), mas estão foram de risco. O motorista do outro veículo também sobreviveu.

As primeiras informações dão conta de que o Jeep teria feito uma ultrapassagem indevida e atingido de frente o Yaris. Antônio e Lourdes morreram no local.

Moradora de Cabixi até cerca de 08 anos atrás, Lourdes também trabalhou na Câmara e na prefeitura, antes de entrar por concurso na Ciretran. Antônio era empresário no ramo de materiais para construção em Erechim (RS).

Os casais vieram a Cabixi em férias, e chegaram a pescar no rio Guaporé. Eles saíram da cidade ontem pela manhã, e estavam voltando para a cidade gaúcha onde moravam os dois mortos e os sobreviventes.

Antes da viagem fatal, os casais fizeram várias fotos durante eventos de confraternização com os parentes que moram em Cabixi.

Uma delas (ABAIXO) foi tirada no aniversário de 82 de Estefânia ASssumpção, matriarca da família, mãe de Lourdes e Rosely.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo