Polícia

“Aqui é o Brasil” Vereador toma posse por vídeo conferência de dentro de cadeia

No sertão da Paraíba , o vereador de Marizópolis , Fábio Júnior Alves de Andrade (PP), tomou posse de seu cargo de vereador nesta sexta-feira (1º). Fábio de Nego Chico, como é conhecido, particiou do ato em uma sala especial montada para receber reuniões por vídeoconferência na Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde se encontra preso desde de 18 de dezembro de 2020.

-->

Nego Chico, de 37 anos, foi eleito pelo município com 194 votos e de acordo com o diretor da unidade prisional, Charles Martins, o político acompanhou sua cerimônia de posse em companhia de dois policiais prisionais e de seu advogado. Ele vem cumprindo uma prisão temporária de 30 dias pois é suspeito de um caso de assalto ocorrido em Sousa, localizado também no sertão da Paraíba. Três homens se passaram por policiais e roubaram dinheiro e cheques de um empresário.

Segundo o delegado Martins, o vereador teria auxiliado o grupo na hora da fuga. O advogado do parmalentar nega que exista evidências que comprovem a participação de seus cliente no crime. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio de sua assessoria de comunicação disse que as regras para posse dos canditados é de responsabilidade das câmaras municipais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo