Polícia

Armas e munições são encontradas em residência após esposa denunciar marido por agressão em Alto Alegre

Armas e munições foram apreendidas pela PM de Alto Alegre dos Parecis, nesta quarta-feira (05), em uma residência no referido município.

Segundo informações a esposa procurou a polícia após ser agredida e ameaçada pelo seu marido em casa, segundo a mulher o esposo batia nela com frequência e jogava objetos e o que tinha em mãos na esposa  dizendo  iria matar a mesma.

De acordo com a mulher, o esposo para intimidar a vítima colocava a espingarda no colo e segurava tempo todo.

Diante da denúncia feita pela esposa, a guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência, onde foi autorizada pela mulher  a entrada dos militares, ao adentrar os policiais encontraram a espingarda calibre. 28, e durante as buscas foi encontrado outra espingarda de pressão bloqueada para uso de calibre. 22, munições de calibre .12, um revólver calibre. 38, munições calibre. 22 o revólver estava sem munição, e diversos cartuchos calibre 28 estavam deflagrados.

Durante as buscas foi encontrado um punhal, que segundo a mulher, o esposo havia ameaçado ela de morte usando esta arma branca.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o esposo e as armas com todas as munições intactas e deflagradas para delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, onde vai ficar a disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo