Polícia

Assaltante sofre fratura exposta durante fuga

Após cometer roubo junto com um comparsa, um assaltante de 17 anos sofreu fratura exposta na perna na tarde deste sábado (28) ao colidir com um carro na Rua Aroeira, bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho.(RO).

-->

A dupla em uma motocicleta Honda Biz abordou uma jovem que estava saindo de casa para o trabalho. O criminoso de 17 anos que estava na garupa da moto teria puxado a vítima pelos cabelos e tomou o aparelho celular dela. A dupla não portava arma de fogo e a vítima reagiu desferindo tapas no criminoso.

Eles saíram em fuga na motocicleta, mas se chocaram contra um automóvel do vizinho da vítima que tentou evitar que os ladrões escapassem.

Mesmo feridos, os dois saíram correndo para lados opostos e o adolescente foi detido por populares na Rua Geraldo Siqueira, próximo da Avenida Jatuarana. O comparsa dele não foi localizado.

A motocicleta usada pelos assaltantes foi apreendida pela PM. O adolescente foi socorrido e levado pelo Samu ao hospital João Paulo II. Ele ficou sob escolta policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo