Polícia

ASSISTA VÍDEO: arrastão em Colorado do Oeste teve vários estabelecimentos comerciais arrombados por ladrões

A lista de estabelecimentos comerciais que foram arrombados por dois assaltantes em Colorado do Oeste na madrugada desta terça-feira, 08, que já não era pequena, ficou ainda maior, pois com o amanhecer, além dos 3 proprietários que já tinham acionado a Polícia Militar, mais 5 também procuram as autoridades para relatar que suas empresas foram invadidas.

-->

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso às imagens das câmeras de segurança de uma das empresas que foram alvos dos ladrões. O vídeo mostra o momento em que um jovem de capacete usa uma ferramenta para forçar a porta, tentando quebrar a trava que não permite que ela corra no trilho para o lado oposto, para entrar sem precisar estourar o vidro.

Porém, como o alarme da empresa de telefonia aciona, o arrombador desiste de entrar no local, no entanto, pratica a mesma ação juntamente com um comparsa em mais 7 estabelecimentos comerciais, dentre eles, sorveteria, lavanderia, despachante, ótica, academia e outros.

A Polícia Militar segue na captura dos marginais que praticaram o arrastão, que deixou a população assustada, devido ser a primeira vez que tal fato acontece na cidade, popular pela tranquilidade e segurança.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo