Polícia

ASSISTA VÍDEO: navegando no escuro, barcos batem de frente no rio Guaporé

Dois barcos sofrerem avarias após uma colisão no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste. O site confirmou que o choque aconteceu na noite de ontem, num trecho do rio próximo à cidade.

-->

O site verificou que, até o momento, o acidente náutico não foi registrado na polícia da cidade ribeirinha. Segundo apurou a reportagem, ambas as embarcações tinham turistas a bordo, mas ninguém se feriu com gravidade, embora um dos vídeos mostre sangue num dos barcos.

O choque entre as embarcações teria sido provocado pela escuridão, por volta das 20:00h, quando um subia e o outro descia o rio.

Ao narrar o episódio, o homem que descreve o ocorrido, e que não foi identificado, diz que, após a batida, as pessoas a bordo dos barcos acidentados começaram a gritar por socorro. A filmagem mostra o casco de um deles com um rombo.

De acordo com uma leitora do FOLHA DO SUL ON LINE, um dos acidentados, com cortes no rosto, teria recebido atendimento no hospital de Pimenteiras, para onde foi levado após o resgate.

Tanto as pessoas quanto tudo o que havia a bordo de ambas as embarcações foram salvos graças ao socorro imediato às vítimas.

CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo