Polícia

ASSISTA VÍDEO: policial à paisana persegue veículo com mais de 7 kg de maconha a bordo; suspeito é preso em flagrante após capotamento

Um rapaz aparentando ter entre 24 e 25 anos foi preso na manhã desta quarta-feira, 03, após capotar, na zona rural de Vilhena, o carro que estava dirigindo. O acidente aconteceu durante uma perseguição que havia começado no bairro Bela Vista em Vilhena.

-->

Leitores do FOLHA DO SUL ON LINE relataram ter ouvido tiros quando o carro, em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas, seguiu pelo trecho urbano da BR 174 e depois pegou a avenida perimetral, que dá acesso ao setor de chácaras.

Em uma moto Honda Tornado, um policial a paisana teria perseguido o veículo, que capotou a cerca de 4 km do bairro União, já na Linha 135. O carro parou numa valeta margens da estrada vicinal e o policial dominou o suspeito até a chegada de uma guarnição da PM.

Dentro do VW Gol foram encontrados mais de 07 kg de maconha. O motorista, que não se feriu, foi levado para a Unisp junto com o entorpecente. O jovem, que seria pintor de paredes, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo tipo de crime.

CLIQUE ABAIXO e veja vídeo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo