Polícia

ATUALIZADA: Acidente envolvendo ambulância e carreta na BR-364; enfermeira acabou vindo a óbito

O trágico acidente envolvendo uma ambulância Semi-UTI e uma carreta que deixou uma técnica de enfermagem morta e um motorista gravemente ferido, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (29) na BR-364, região do município de Ariquemes (RO).

-->

A ambulância tinha ido deixar paciente em Porto Velho e no retorno para o município de  Alta Floresta (RO) acabou colidindo contra a traseira de uma carreta frigorífico.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta teria diminuído a velocidade devido aos buracos e a ambulância seguia logo atrás, supostamente não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira.

Com o impacto a frente da ambulância ficou destruída e   o motorista da ambulância ficou preso nas ferragens e  quebrou as duas pernas e foi encaminhado para o Hospital de Ariquemes e está em observação. A técnica de enfermagem identificada apenas como Sirlei, que estaria no momento do acidente deitada na maca, teria batido a cabeça ela chegou a ser socorrida e encaminhada para Hospital, passou por uma cirurgia, porém, devido a gravidade dos ferimentos, infelizmente não resistiu e veio a óbito.

Estavam na ambulância apenas o motorista e a  Técnica de Enfermagem, o motorista foi identificado até o momento apenas prenome; Gilmar e a mulher como; Sirlei C., e deixa dois filhos.

Sirlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo