Polícia

ATUALIZADA – Dupla é presa em flagrante com quase 04 kg de drogas, pela equipe do PATAMO da PM, em Rolim de Moura

No final da tarde da última quinta-feira (13), a equipe de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 10º Batalhão de Polícia Militar em Rolim de Moura obteve êxito em apreender quase 04 quilos de drogas  tipo maconha.

-->

De acordo com informações, dois suspeitos trafegavam numa moto Honda Biz, pela Travessa Relíquia, no Bairro Olímpico, quando foram avistados pela equipe policial e diante da suspeita foi realizado um acompanhamento tático até interceptar a dupla.

Os militares encontraram nas vestes de um dos suspeitos, um tablete, contendo quase meio quilo de maconha. Outros 03 tabletes de substância entorpecente foram localizados no interior do baú da moto.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrada uma ocorrência policial. O veículo e o entorpecente apreendidos foram encaminhados até a Unidade Policial.

Os tabletes de maconha pesaram 3,620 kg. A dupla identificada como Joel Batista Boy e Elias Ferreira dos Santos foram autuadas em flagrante delito pelo Delegado da Polícia Civil e irão responder por crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo