Polícia

ATUALIZADA – Identificados os dois irmãos pescadores que morreram afogados na região de Alta Floresta

Os dois irmãos que morreram afogados numa área alagada de uma usina, localizada na linha 60, foram identificados por Delmice de Araújo Lopes (44) e Eraldo de Araújo Lopes.

-->

Na última terça-feira, dia 21, os dois irmãos estavam em um barco, junto com outro homem e seu filho de 10 anos de idade, quando em determinado momento e por motivos, até então desconhecidos, a embarcação afundou nas águas da represa. Pai e filho conseguiram nadar e se salvar. Já os dois irmãos submergiram e não foram mais vistos.

A Polícia Militar Ambiental do 10ºBPM realizava fiscalização na região, quando foi comunicada que os irmãos estavam desaparecidos. Os policiais, com ajuda de populares, iniciaram as buscas e durante a tarde desta quinta-feira, 23, os dois corpos foram localizados.

A região onde ocorreu a tragédia é uma área alagada de uma usina hidrelétrica, que fica próximo a uma localidade conhecida como Sucuri.

A Polícia Técnica esteve no local e constatou, preliminarmente, que os dois irmãos morreram em decorrência de afogamento. Delmice e Eraldo residiam em Alta Floresta do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo