Polícia

ATUALIZADA: Motociclista perde a vida e mulher é socorrida em estado grave após colisão com caminhonete, na RO-010 em Rolim de Moura

Logo no início da noite deste domingo (28), um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete acabou resultando em uma pessoa morta e outra socorrida em estado grave ao hospital.

-->

Conforme informações, o condutor de uma motocicleta seguia com sua esposa, sentido Novo Horizonte do Oeste a Rolim de Moura, e na RO-010, entre as linhas 176 e 180, acabou ocorrendo à colisão com uma caminhonete S10, que seguia no sentido oposto da Rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente uma equipe se fez presente ao local vindo a socorrer as vítimas (condutor da moto e passageira) ao Hospital em Rolim de Moura, no entanto, o motociclista não resistiu e foi a óbito.

De acordo com os bombeiros, o estado de saúde da mulher é considerado grave, devido a suspeita que tenha sofrido traumatismo craniano. O condutor da caminhonete permaneceu no local aguardando a Polícia Militar que foi acionada a registrar a ocorrência.

O motociclista que foi a óbito foi identificado como Emerson Gomes dos Santos e a mulher Raiany Alves. A Rodovia, nas proximidades do acidente há muitos buracos, o que de acordo com informações extraoficiais possa ser o motivo do trágico acidente.

A qualquer momento maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo