Polícia

ATUALIZADA – Nova Brasilândia: Mulher com sinais de embriaguez causa prejuízos em Hospital Municipal

No início da noite do último domingo (10), o Hospital Municipal Ancelmo Bianchini, no município em Nova Brasilândia do Oeste/RO foi palco de vários danos em mobílias e medicamentos e um Médico que realizava atendimento sofreu ameaças e desacato, além de ser quase agredido, durante a entrada na unidade hospitalar de uma mulher totalmente descontrolada e em visível estado de embriaguez alcoólica.

-->

Conforme ocorrência policial, tudo começou com a entrada de uma mulher, de 29 anos, que estava descontrolada e aparentemente embriagada, na companhia de familiares/amigos para receber atendimento médico com o objetivo de sanar tal descontrole.

Logo na recepção, a mulher danificou várias mobílias e quebrou vários medicamentos ao serem arremessados ao chão.

O médico vendo o descontrole teria pedido para as próprias pessoas que a acompanhava que a segurasse para que ele pudesse realizar o procedimento, fato que gerou revolta dos que a acompanhava e no momento começaram a filmar o profissional e equipe médica, dizendo ao Médico, perante as várias pessoas que aguardavam também para serem atendidas que ele era “burro e incompetente” e que estava negando a realizar o atendimento.

Em ato contínuo uma das pessoas, tentou agredir o Médico, mas tal ato foi impedido por outros servidores.

A Polícia Militar em Nova Brasilândia do Oeste foi acionada e com apoio de uma equipe de Radiopatrulha do Distrito em Migrantinópolis contiveram os responsáveis por tais atos e os conduziram a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para registro de ocorrência policial. Uma das equipes policiais também foi desacatada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo