Polícia

ATUALIZADA – Passageiro morre e condutora é socorrida após colisão entre carro e carreta na BR-364 entre Cacoal e Presidente Médici

Um homem de 30 anos morreu após o carro em que ele estava colidir contra uma carreta no final da manhã deste sábado (13), na BR-364, distante cerca de 30 quilômetros de Cacoal. O acidente foi registrado próximo do local conhecido como Castanhal. A vítima identificada por Fernando Henrique da Silva, que estava no banco do passageiro, morreu antes da chegada do socorro. A condutora do veículo sofreu diversos ferimentos e foi encaminhada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro).

-->

Conforme informações levantadas pela reportagem, o veículo Chevrolet Cruze, com placas de Belo Horizonte (MG) seguia sentido a Ji-Paraná, quando por motivos ainda desconhecidos invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta. Com a colisão, o carro que teve a frente destruída, foi arremessado para a lateral da estrada. No interior do veículo estava a condutora e o passageiro identificado por Fernando Henrique da Silva, que morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de prestar os primeiros socorros no local encaminhou a condutora ferida para o Hospital Heuro em Cacoal. Ainda de acordo com informações repassadas a reportagem, o motorista da carreta, que não se feriu no acidente, informou que ao perceber que o carro fazendo zigue-zague em sua pista, tentou desviar para a lateral, mas não conseguiu evitar a colisão. O Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para a retirada do corpo da vítima que ficou preso às ferragens.

O site ainda não conseguiu a identificação e o estado de saúde atualizado da condutora do carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo