Polícia

ATUALIZADA – TRAGÉDIA: Identificado casal que morreu em grave acidente em Rolim de Moura

No início da tarde desta segunda-feira (28), um grave acidente com duas pessoas mortas foi registrado na área central do município de Rolim de Moura (RO).

O acidente foi registrado no cruzamento da Rua Barão de Melgaço com a Avenida João Pessoa, envolvendo uma moto e um automóvel.

Conforme informações colhidas no local, o condutor de um Chevrolet Ônix trafegava pela Rua Barão de Melgaço, sentido ao centro, quando ocorreu a colisão com um casal, que seguia em uma motocicleta Yamaha YBR, pela Avenida João Pessoa, sentido leste/oeste.

Com o impacto, o casal foi arremessado ao solo e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. Uma equipe imediatamente foi ao local prestou atendimentos pré-hospitalares as vítimas, que logo em seguida foram socorridas até a UPA para atendimento médico, no entanto, não resistiram aos graves ferimentos.

A Polícia Militar e Polícia Técnica também foram acionadas a comparecer ao local para registro de ocorrência.

O casal foi identifido por Onofre Cantalixto de Melo, de 70 anos e Elizabete Ossuna de Melo, de 69 anos. Os dois eram moradores da linha 156, km 08 lado Norte, em Novo Horizonte do Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo