Polícia

BARCO AFUNDOU: Corpo do pai de vereador é encontrado em rio, em Rondônia

O corpo de Antônio Bernardo de Sena, de 84 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (17) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros que faziam trabalho de buscas após serem acionados. Antônio, que era conhecido por amigos como Serrinha desapareceu no final da tarde de sexta-feira (15) depois que dois barcos, em um deles estava a vítima, virarem fazendo com que todo os ocupantes caíssem na água.

-->

A reportagem do Correio Rondoniense entrou em contato com familiares de Antônio, que moram em Vilhena, estes confirmaram que ele foi encontrado sem vida nesta manhã de domingo (17) por mergulhadores do Corpo de Bombeiros a cerca de 4 quilômetros do ponto de onde os dois barcos afundaram, em ruma região de correnteza forte.

A vítima que morava no distrito de Santa Rosa, zona rual do município de Vale do Paraíso, tinha ido a uma propriedade de um parente que fica próximo ao rio Jaru, e na tarde sexta-feira (15) ele e amigos saíram para pescar. O grupo estava dividido em dois barcos, que afundaram por conta da correnteza, cinco dos amigos conseguiram chegar até a margem do rio, já Serrinha desapareceu.

Antônio Bernado de Sena era pioneiro no município do Vale do Paraíso, ele era pai do vereador Antônio Teixeira de Sena e do ex-vereador Jarbas Teixeira, morto a tiros em setembro de 2019 em Cujubim.

Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo