Polícia

Barco com família e bebê de 5 meses afunda em rio

Um barco com pelo menos sete pessoas, entre elas um bebê de 5 meses, afundou no Rio Teles Pires, a cerca de 20 km da cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), neste sábado (23).

-->

Elenir Aparecida Trizotti de França, 52 anos, não resistiu e morreu após duas paradas cardiorrespiratórias. Um jovem de 23 anos está desaparecido.

Os outros integrantes do barco foram encaminhados ao Hospital Regional do município, onde receberam cuidados médicos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição se deslocou até o local após ser comunicada de um afogamento com múltiplas vítimas.

Ao chegar ao Rio Teles Pires, os bombeiros se depararam com diversas pessoas tentando salvar Elenir Aparecida que se encontrava em parada cardiorrespiratória.

Rapidamente foi realizado o protocolo de reanimação cardiopulmonar enquanto era transportada até o hospital, mas não obteve êxito.

Além da mulher, o Corpo de Bombeiros também realizou o atendimento a outra vítima, um homem que se encontrava em grau 2 de afogamento, mas consciente e orientado, porém, apresentando vômito e dificuldade para respirar.

A guarnição questionou os populares sobre a possibilidade de existirem vítimas desaparecidas e foi informada que todos se encontravam fora d’água, entre eles um bebê.

Os demais se encontravam estáveis e foram orientados pela guarnição a se deslocarem para a unidade hospitalar a fim de passarem por avaliação médica.

No entanto, quando os bombeiros iriam encerrar a ocorrência, receberam a informação de que o jovem não havia sido localizado.

Diante do fato, os militares retornaram ao local e deram início às buscas. Caso não tenha êxito, o trabalho para localizar a vítima deve continuar neste domingo (24).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo