Polícia

Bebê morre em trágico acidente com seus pais

Um bebê com quase dois meses de vida morreu após o caminhão que ele estava capotar. O caso aconteceu no bairro João Pinheiro, na região Noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada deste sábado (22).

-->

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os pais do recém-nascido, um homem de 51 anos e uma mulher de 40 anos, ficaram feridos e presos às ferragens.

A corporação informou ainda que o caminhão estava carregado com cimento quando bateu em um poste e em seguida colidiu com o muro de uma casa. O motorista do caminhão, um policial reformado da Bahia, contou que perdeu o freio no momento do acidente.

“Os dois perguntavam a todo tempo pelo filho e pediam que tirássemos ele de lá. O homem conseguia dar algumas informações, já a mulher estava com o estado emocional mais abalado e desorientada. Eles não conseguiam ver o menino do local onde ficaram presos. O bebê infelizmente já estava morto”, contou o tenente Raul Charles Souza dos Santos ao jornal O Tempo.

O policial reformado foi o primeiro a ser retirado, logo em seguida os bombeiros conseguiram socorrer a mulher. O bebê foi o último a ser resgatado. e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito.

Apesar de estar preso a uma cadeirinha, o bebê teve traumatismo craniano. Ele completaria dois meses neste domingo (23).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo