Polícia

BOLO ALUCINANTE: Casal vendia bolos recheados de maconha

Casal que atuava com confeitaria e utilizava o comércio como fachada para a venda de drogas em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil. Entre os produtos vendidos, havia bolos, chocolares e geladinhos recheados de droga.

-->

Além do casal, também foram presos três usuários que estavam na casa. Na confeitaria gourmet, os policiais aprenderam drogas como maconha e skank, conhecida como a super maconha.

O delegado André Eduardo Ribeiro explica que o local era um ponto de venda de droga apenas clientes fidelizados e, de acordo com os usuários detidos, a droga era de boa qualidade.

“A gente percebe que nessa situação o que valeu foi a criatividade, em fazer chocolates com maconha dentro, usar de fachada uma confeitaria para mascarar o tráfico de drogas”, pontuou o delegado.

A cada 10 gramas da droga, vendida por R$ 50, o cliente usuário recebia como brinde um doce e os pagamentos podiam ser feitos em cartões nas modalidades de débito e crédito. No local foram encontrados doces e geladinhos recheados com entorpecente. A confeitaria fica na área central da cidade, em uma casa de alto padrão com câmeras, muros altos e cachorros .

A Polícia Civil já vinha monitorando há alguns dias o local e após o deferimento do mandado pelo juízo da 1a Vara Criminal, nesta segunda-feira foram cumpridas buscas na confeitaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo