Polícia

BRASIL: Bandidos invadem casa, espancam mulher e levam criança de 4 anos

O sequestro de uma menina de quatro anos mobiliza os efetivos das polícias Civil e Militar de Palhoça, na Grande Florianópolis. A criança foi levada da casa em que mora com a família, na Barra do Aririú, por volta das 21h de sexta-feira (18).

-->

Conforme o boletim de ocorrência, duas pessoas invadiram a residência, agrediram a mãe a pauladas e levaram a garota em um Vokswagen Gol branco. Até as 9h da manhã deste sábado (19), a pequena não havia sido localizada. A delegada regional de Palhoça, Michele Alves Correa, disse ao Diário Catarinense que a família da menina é humilde e, por isso, a Polícia Civil não acredita que os criminosos queriam dinheiro pelo resgate.

A possibilidade de um assalto também foi descartada e ela afirma que “todas as unidades estão acionadas e direcionadas para a solução deste caso”. Os investigadores disseram à reportagem que ainda estão colhendo informações que possam indicar qual a finalidade do crime.

O que já se sabe é que um carro semelhante ao utilizado na fuga vinha rondando a região nos últimos dias, o que indica a possibilidade de que criminosos já estavam arquitetando o sequestro dias antes, de acordo com a Polícia Civil.

Testemunhas relatam, ainda, que os envolvidos teriam sotaque em espanhol e seriam um casal. Nas redes sociais, o sequestro da menina gera comoção. A publicação de uma tia da criança no Facebook, pedindo por ajuda, já tinha mais de 119 mil compartilhamentos na manhã deste sábado.

Outra postagem, de uma amiga da família relata que a pequena faz uso de medicamentos controlados, lida com a asma e trata outros problemas pulmonares. Ela faz um apelo para que a menina volte ao lar. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada ao Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181, ou à Polícia Militar, no 190.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo